terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Esmaltes


Um esmalte 3D? Novo lançamento? E não, não é a coleção de esmaltes do Justin Bieber, gente. É, talvez, melhor e muito mais barata, quem sabe?

A patrocinadora oficial do SPFW, a Impala, lança uma coleção de esmaltes inspirados na semana da moda, que é uma perdição(literalmente). Ok, não é tanto assim, porém tem umas roupas lindas, e outras, claro, um pouco cafonas.

São cincos cores: Azul Aviador, Verde Militar, Vermelho de Guerra, Metal Glam e Na Mira 3D. E não tem previsão de quando chegará às lojas.
Os nomes são um pouquinho macabros, entretanto o que vale são as cores, que são bem alegres e vão estar na moda no inverno.

Rainha da Jordânia




Mãe didacada, inteligente, linda, segue à risca o Alcorão (pois é muçulmana)humilde e antenada... Essas são algumas das característica da Rainha da Jordânia, Rania A-abdullah.

Ela não é o tipo de mulher muçulmana que acreditaríamos encontrar, e não só pela sua beleza e simpatia, e sim pela sua auto-confiança é que ela sempre "rouba a cena". Com seus 41 anos e mãe de três filhos.

Você já sabe que as rainhas são um ícone de moda e beleza, mas já imaginou uma mulher muçulmana sendo isso?

Rainha Rania usa o youtube como arma para tentar combater o preconceito contra os árabes e ao Islã.
Ela é uma das mulheres mais fotografadas do planeta e muitas pessoas se inspiram nela. E quando foi coroada, usou a coroa de diamantes da cunhada, dizendo:"para que gastar um monte dinheiro em uma coisa que só vou usar raramente?"
Sou, realmente, fã dela.




Bullying

O bullying está tomando conta dos colégios, internet... Enfim de tudo.
Isso é ruim para quem sofre dele e é ruim as pessoas que o fazem.
Bullying é para quem não quer achar o que fazer e tem uma mente extremamente depravada. E ninguém percebe, mas quem pratica bullying não está feliz consigo mesmo e quer ver os outros pior do que ele. Isso é abismal!
Não irá adiantar fazer campanhas, pois o governo não dá a mínima, muitas vezes, para a educação, quem dirá para o Bullying. Bem, até o ponto de virar algo que suje a imagem educacional do Brasil e um filhinho do governo sofrê-lo.
Todavia eu fico pensando que só pode ser chamado de bullying quando a pessoa que o sofre não faz nada e fica com medo, fazendo-se de coitadinho. Afinal, há inúmeras maneiras de reprimir o bullying, basta colocarmos nossas mentes para funcionar com perspicácia.

Arquivos