quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Garota em Sonho

Sabem quando você quer muito algo, e não vê a hora de estar pronto? É assim que eu estava antes de publicar meu livro, com frio da barriga e uma ansiedade imensa.
Garota em Sonho foi uma tarefa àrdua, complicada, mas uma aventura gostosa de se fazer. Eu adorei esta experiência.
E agora que o livro já está no site para venda... Não vejo a hora de terminar o próximo.
Demorei nove meses para escrevê-lo, li novamente, depois minha mãe corrigiu e leu de novo, e então publiquei.
Dá muito medo de nem eu sei do quê. Mas enfim, é uma sensação ótima. Parece que estou completa agora que este meu sonho foi realizado.
O mais emocionante é sentir o carinho que as pessoas demonstram. Muito bom!
O livro conta a história de Sophie, uma adolescente que odeia política e chama os filhos de políticos de Filhotes de Panfletos. Ela se muda contra sua vontade para uma cidade onde seus avós paternos moram, pessoas que ela não se dá muito bem. Logo que chega em Lago Velho(cidade fictícia) ela descobre que os pais estão se separando, o que faz com que sua mãe caia em depressão e vá embora sem dar explicações, fazendo com que ela tenha que cuidar de seu irmão caçula.
Sophie e o irmão vão morar no apartamento do pai, que é na frente do apartamento do prefeito e do filho dele, garoto que rouba o coração de Sophie inevitavelmente. O problema é que Eric é um filhote de panfleto e tem namorada, além de ser super galinha.
Aos poucos a vida de Sophie muda completamente, colocando uma dúvida no ar: será que tudo era como está agora, só Sophie que não enxergava, ou os obstáculos e desafios da vida é que fizeram Sophie e seus parentes mudarem?

Se quizerem dar um olhada no livro acessem o site http://www.clubedeautores.com.br/book/37741--Garota_em_Sonho
Ah! Também tem a versão e-book.


http://www.clubedeautores.com.br/book/37741--Garota_em_Sonho

Arquivos