sábado, 29 de janeiro de 2011

As férias estão acabando, logo a moleza também.
Chega de ficar em casa procurando algo para fazer, chega de ficar só na praia olhando aquela vista esplêndida, chega de dormir tarde, chega de acordar às 10:00 da manhã.
Daqui uns dias já voltamos para o colégio e para a rotina normal, entretanto um pouco mais puxada, digamos assim. Sim, pois cada ano fica... Pior!!!
Colegas novos, materiais tudo bonitinhos com cheirinho super agradável, apostilas impercáveis, e para alguns até colégio novo (que não é o meu caso).
E como é de praxe de todo ano novo: várias metas e projetos relevantes e com muita veemência nossa para serem conquistados. Mas acaba que com o passar do tempo vamos nos esquecendo com desculpas esfarrapadas que temos coisas mais importantes para fazer, todavia, acordamos no final do ano e nos arrependemos de muitas coisas e vemos que nossas metas não foram todas cumpridas, infelizmente.
Não tivemos 100% de sucesso na realização de nossas metas, e fazemos mais uma vez novas metas para o próximo ano... E assim vai! Isso tudo porque, muitas vezes nos fazemos de crianças e imaturos. Sim, isso sim!!!
Poxa, a nossa vida profissional começa no colégio, então porque não levarmos ele à sério? Quem quer contratar alguém para a sua empresa olha seu currículo escolar, e quem você acha que ele vai escolher: uma pessoas com notas vermelhas ou a outra com notas acima da média? Todos sabem a resposta e todos têm medo de que não tenham sucesso profissional e isso e aquilo.
O colégio e todos os seus deveres podem virar uma diversão, mas uma diversão saudável.
Então, vamos acordar para vida e fazer deste ano o melhor!!! Um ano onde nós iremos preservar mais as matas e os mares, reciclar lixo interno e externo (do coração e lixo de comida essas coisas) e claro, ser pessoas melhores em todos os sentidos e estilos.
Então, Prost Noia atrasado!!!

Arquivos