sábado, 5 de fevereiro de 2011

P.C Cast e Kristin Cast


P.C Cast (Phyllis Cast) e sua filha, Kristin Cast são as autoras da série america The House of Night.

P.C Cast é professora de universidade e escreve livros de romance cavalaria/fantasia. Escreveu 17 livros sozinha e 8 com sua filha Kristin.

Aqui no Brasil, por enquanto, foram lançados apenas sete de nove livros da série Morada da Noite.

Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada, Tentada, Queimada, Despertada e Destinada são sucesso no mundo todo e contam a história de uma adolescente de 16 anos que é "marcada" e vira uma vampira com muitos poderes raros. Ela pode, de um momento para o outro, morrer, ou seja, não passar pela transformação. Além de tudo isso, ela tem uma tatuagem super esquisita que deixa todos embasbacados.
Zoey Redbird passa por várias provações, digamos assim. Uma história aterrorizante, emocionante, inopinada.E podemos dizer que ela tem muita sorte com os garotos, pois os mais lindos (com relação ao que diz no livro) se apaixonam perdidamente por ela. Sortuda, heim?
Bem, é uma série, que particularmente, amo e leio em menos de três dias cada livro. O que quero dizer é que recomendo lerem esta série e quem já leu... Vamos esperar pelo próximo livro que será lançado em novembro deste ano.
Até o próximo post, gente!
Ahh! E para quem irá começar a estudar nesta segunda dia 7, Boa sorte e um ótimo ano!!

Arquivos