sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bate-papo

Hoje, dia 26 de outubro, compareci na E.E.B David Pedro Espíndola em um bate-papo com as turmas do 6º2 e 6º3.
A pedido da professora de língua portuguesa, Cleonice Kondlatsch, estive respondendo as perguntas dos alunos sobre o meu livro, Garota em Sonho, sobre o gosto da leitura e escrita, como também sobre incentivos que tive, as dificuldades encontradas neste mundo literário, entre muitos outros assuntos.
Foi uma tarde prazerosa que nunca esquecerei. Ficará guardada e servirá de apoio para nunca desistir dos meus sonhos, que por mais difíceis que sejam, no final percebemos que todas as dificuldades passadas e superadas serviram para ter um ótimo final. Como também quero deixar aqui a minha mensagem, principalmente àqueles alunos que me ouviram com tanta atenção e me trataram com tanto carinho. Que esta tarde não somente sirva de exemplo para mim, mas para todos também se lembrarem que o medo e a timidez fazem parte da vida e não podemos deixar que elas destruam os nossos sonhos. Temos que ir à luta!
Então, fica aqui o meu muito obrigada à professora Cleonice e às diretoras: Elizabeth, Sônia e Soraia; por me darem esta magnifica oportunidade de falar sobre um dos assuntos que mais amo.





Arquivos