sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Palestra na Escola Maria Tusnelda

Publiquei meu primeiro livro em 30 de janeiro de 2011 e, desde então, não quero mais parar de escrever. Comecei a escrever no Jornal Literário O Carijó, no meu blog, participando de Saraus e outros lançamentos de livros. Todavia, no dia 09/08/2012 estive na Escola Municipal Maria Tusnelda Bernstorff, divulgando meu livro, conversando com alunos do 5º ano sobre o hábito da leitura e escrita, bem como a relevância disto para a vida de cada um. Dei, também, algumas dicas de como obter estes hábitos, escrever e ler bem.






  Foi um dos dias mais prodigiosos que já tive.
  Eu e minha mãe, Cleonice, que me acompanhou na escola, fomos muito bem recebidas, tanto pelas professoras, quanto pela diretora e pelos alunos.
Agradeço muito a professora Patrícia, que me convidou para esta palestra na sua turma e me deu esta grandiosa oportunidade, pois, não é apenas os alunos que aprendem com minhas palavras, mas, eu aprendo também com eles.
Agradeço também à Diretora Sueli que nos recepcionou muitíssimo bem. Enfim, a todos os funcionários e alunos da Escola Maria Tusnelda pela receptividade e incentivo à literatura, arte cultural que nem sempre é ouvida e lida por muitas pessoas, nem mesmo tendo um mínimo de atenção.
Muito obrigada a todos e que o livro de vida de vocês seja sempre sábio!

São os meus agradecimentos e de minha mãe, Cleonice Kondlatsch.

Arquivos