domingo, 1 de maio de 2011

Catherine Middleton, Kate.





Catherine já tinha o ar que todas as princesas têm. Só faltava o seu príncipe encantado!





Catherine, Duquesa de Cambridge, mais conhecida como Kate é, hoje, uma das mulheres mais fotografadas do mundo. Ok, mas com o partido que se casou, não há de ser?



Nasceu pebléia, mas morrerá duquesa, condesa, baronesa e para nós todos, princesa também, apesar de não poder receber este título por não ter o sangue azul(literalmente).



Com 29 anos, ela conquistou o coração do Príncipe Willian durante a faculdade, onde estudaram juntos História da Arte.



Ela é a primeira pebléia a se tornar princesa e também a primeira princesa da Grã-Bretanha formada. Sem falar que é a primeira vez que um casal da família real morou juntos antes do casamento. É! o mundo está todo moderno.



Seus pais eram de classe média, no entanto tornaram-se milionários ao montar um negócio de materiais para festas infantis em catálogos- Party Pieces.



A vida da Duquesa de Cambridge é como um conto de fadas, parecido com o da Cinderella. O mais chocante é que Catherine tinha, em seu quarto, um postêr do Príncipe Willian; e nem imaginava que depois de alguns anos ela estaria tão ao lado do Príncipe.



Seu casamento foi um arrombo. Impressionante e de dar inveja à muitas pessoas. Uma inveja boa, é claro!



Nós só podemos desejar para Kate muitas felicidades. Para ela e para o Príncipe Willian. A felicidade e cumplicidade que os pais do Duque de Cambridge não tiveram, mas as portas se abrem para um casal que tem tudo pela frente...







Arquivos